domingo, 2 de novembro de 2014

Os berços co-sleeping são realmente fantásticos!

Há uns meses atrás já tínhamos falado neles mas não exploramos o tema. Decidimos que chegou a hora de lhes dar alguma atenção uma vez que temos recebido ótimo feedback deste tipo de opção.

Já conhecem os berços co-sleeping?

Já falamos por várias vezes que está contra-indicado que os bebés durmam com os pais. Mas sabemos que mesmo que erradamente os pais optam por dormir com os recém-nascidos pela comodidade associada. No pós-parto a mãe tem dores, está desconfortável e só o processo de se levantar da cama pode tornar-se bastante doloroso. Durante a noite sair da cama por vezes pode parecer tortura. Quer olhar para o seu bebé a noite inteira e acaba por se ir levantando, "Quero ver se ele está a respirar.". Mais uma vez, deixar o bebé dormir na cama dos pais torna-se a opção mais prática. Errado!

Para resolver estes problemas e outros ainda, surgem os berços co-sleeping. Parece que está a dormir consigo, está ali mesmo ao seu lado e consegue olhar para o seu bebé a noite toda se quiser, mas mais importante que tudo, o seu bebé está seguro no seu próprio espaço. Deixa de correr todos riscos associados ao facto de dormir com os pais e para além do mais ainda promove o conforto da mãe e torna o processo da amamentação mais fácil.

As suas noites e do seu bebé vão ser um sonho!

★★


Sem comentários:

Enviar um comentário